Charlie Sheen ficou um bom tempo afastado das séries, seu trabalho mais lembrado e de maior sucesso foi Two and a Half Men (que aqui no Brasil foi batizada de Dois Homens e Meio). Agora o ator está de volta e vai protagonizar uma nova comédia, onde ele irá interpretar a si mesmo. “Ramble On” é uma comédia dramática que vai mostrar um grupo de celebridades veteranas de Hollywood procurando uma maneira de se reinventar na indústria do entretenimento. Eles vão precisar disputar um lugar com jovens talentos que brigam por um espaço próprio.
O piloto da série (primeiro episódio) já está gravado. Além de Charlie Sheen no elenco, também estão, Kevin Connolly e Kevin Dillon que ficaram conhecidos pela participação em Entourage (2004-2011).
O pai de Charlie, Martin Sheen também participa do seriado, que conta com outras participações: Kimiko Glenn, Bre-Z, John C. McGinley, Jamie-Lynn Sigler, Zulay Henao, Mark Cuban, James Hiroyuki Liao, Harvey Guillén, Ana Ortiz, Sara Sanderson, Mikaela Hoover e Adam Waheed.
Para Ramble On ir ao ar será preciso um acordo com alguma emissora de TV ou serviço de streaming. Como o piloto já está gravado, vai caber aos produtores bater nas portas dos estúdios de Hollywood, canais de TV e streaming para oferecer o show.
No entanto, não se descarta uma possível distribuição da série de forma independente, conforme informou o site Deadline.
A última aparição de Charlie Sheen na TV, foi na série Anger Management (Tratamento de Choque – 2012-2014). Ele vivia um ex-jogador de beisebol que acabou virando terapeuta.
A saída de Sheen de Two and a Half Men na oitava temporada, se deu pelo fato de que precisou ir para a reabilitação. Novamente o ator estava enfrentando problemas com drogas e álcool.
Pessoas mais próximas do ator dizem que ele está sóbrio há anos, o que vai ajudá-lo a retornar para o mundo das séries.
Fonte
www.jornalcontabil.com.br