Vivian Sesto é uma das coordenadoras de um negócio com R$ 80 bilhões de custódia, a XP Empresas. A área faz parte da maior corretora do Brasil, a XP Investimentos, e oferece serviços financeiros para pessoas jurídicas que vão além dos apresentados pelas instituições financeiras tradicionais. Essas soluções levam em consideração a situação detalhada de cada empresa, independente do seu porte.
Para se tornar executiva de uma empresa que cuida de cifras gigantescas, Vivian passou por uma longa trajetória no mercado financeiro. Neste episódio, a sócia da XP Inc. conta como crescer na hierarquia corporativa e como trazer mais diversidade ao mercado financeiro. Também fala sobre a história e sobre os próximos passos da XP Empresas.
“Tenha coragem, ninguém precisa ter medo, tudo se aprende. Se você não consegue aprender sozinho, peça ajuda. Existem diversas formas de buscar um maior conhecimento: se capacite e estude para isso”, ressalta Vivian durante o episódio.
“Ninguém precisa ser melhor do que ninguém e você poderá se tornar aquela inspiração que você tanto admirava. Tenha coragem, todo mundo pode aprender, buscar seu espaço e essa é a principal lição aprendida na minha jornada”, completa.
O programa está disponível em vídeo no YouTube ou nas plataformas de áudio ApplePodcasts, Spotify, Deezer, Spreaker, Google Podcast, Castbox e Amazon Music.
Sobre o Do Zero ao Topo
O podcast Do Zero ao Topo traz, a cada semana, um empresário de destaque no mercado brasileiro para contar a sua história, compartilhando os maiores desafios enfrentados ao longo do caminho e as principais estratégias usadas na construção do negócio. O programa já recebeu nomes como André Penha, cofundador do QuintoAndar; David Neeleman, fundador da Azul; José Galló, executivo responsável pela ascensão da Renner; Guilherme Benchimol, fundador da XP Investimentos; Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário; Sebastião Bonfim, criador da Centauro; e Edgard Corona, da rede Smart Fit.
XP Empresas
Para saber mais sobre a XP Empresas, acesse LinkedIn, Instagram ou o site da XP Empresas.
Fonte
www.infomoney.com.br